sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Poemas



Porquê?

Porquê?Porque gosto tanto de ti?

Não sei, não faço ideia
Sei que agora e aqui
Digo amo-te que é o que tenho a dizer
Vivo nesta solidão
Sem ti nem ninguém
Vivo com um aperto no coração
Sem ti sem ninguém
A minha vida
Sem ti não faz sentido
Estou perdida
Com tudo o que tenho vivido





Dark Night

In the dark night
My shiny star is youI
n the dark night
My wishes will come true






Quando não estás

Quando não estás aqui

A tristeza está presente
É só por ti

Que eu consigo estar contente





Sentimentos

Sentimos que jamais
Entenderei
Uma razão para a qual

Jamais me precipitarei
Esquecer
Já te tentei esquecer

Mas foi em vão
Acho que prefiro morrer

A não ter a tua paixão


Daniela Vaz



9 comentários:

Anónimo disse...

Os teus poemas estao o maximo! Acho que anda ai gato! e eu ja sei quem e! loOl
Beijinhos da tua melhor amiga...
fica bem

Anónimo disse...

eheh obrigado!!anda aí gato?hmmm n sei n....=P...
Beijos best!!

Anónimo disse...

Continua a escrever!
Bjs
:)

Anónimo disse...

tens que me ensinar como e que fazes isso.escrever poemas percebes?

Anónimo disse...

ta fixi us poemax
continua
bjuh
=)

Carla Augusto disse...

Continua a escrever!
Bjs
:)

Ice-Power disse...

Gostava de saber quem é o anónimo! Sim, os poemas estão bons....não falta nada...terns inspiração...o que queres ser? Poeta?

Anónimo disse...

ainda nao sei...mas poeta?!mais que podia ser era poetisa mas pronto...=P
beijinho
VIVA O 8A!!! eheh

Anónimo disse...

Paulo um rapaz com o vocabulário tão aporado falhas-te? o menino perfeito que nunca erra e agora errou? Não faz mal, nós aprendemos com os nossos erros e ás vezes os erros dos outros também! Eu por exemplo já errei muito, mas agora estou a aprender com os meus erros e os erros dos outros.