sexta-feira, 28 de setembro de 2007

JESSICA MOREIRA


1. Nome: Jéssica Moreira


2. Idade: 14 anos


3. Data de nascimento: 26/Agosto/1993


4. Nacionalidade: Portuguesa


5. Escola: Eb 2.3 D. António de Ataíde


6. Cor do cabelo: Castanho claro


7. Cor dos olhos: Castanhos claros


8. Cores favoritas: Preto, Rosa e Laranja


9. A minha comida favorita: Esparguete à bolonhesa


10. Disciplinas favoritas: EDUCAÇÃO VISUAL e EDUCAÇÃO FISICA e ÁREA PROJECTO


11. O meu actor favorito: Nenhum em especial


12. As minhas músicas favoritas:”If you’re not the one", " When you’re gone”


13. A minha banda favorita:PCD…


14. Cantores Favoritos: Avril, Mário...


15. Os meus programas favoritos: Mtv, Mcm...


16. Filme favorito: "Como perder um homem em 10 dias"


17. Livros favoritos: Todos os livros do "Harry Potter"


18. Desportista favorito: Cristiano Ronaldo...


19. Desporto que pratico: dança


20. Desportos favoritos: dança e ténis


21. O que gosto de fazer nos tempos livres:, passear, ouvir música, saír com os amigos, ir ao cinema...


22. Países que mais gostava de conhecer: Cuba, Inglaterra e Alemanha


23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: teimosa. Qualidades: sou amiga e quero realizar os meus sonhos!


24. E-mail: loirinha_moreira@hotmail.com


25. Blog : Não tenho


26. Hi5: http://jekita-26.hi5.com/


27. O meu ídolo: Não tenho nenhum especial


28. Os meus melhores amigos: Maria João, Vânia, Cátia Malaquias, Jéssica Amaral, Daniela e Bruno Batista...


29. Escritora favorita: Ana Maria Magalhães...
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem ????????


era so para saberes que gostei muito de te conhecer es uma rapariga muito fixe

Anónimo disse...

olá...tudo bem fofa?

gosto muito de ser tua amiga, és uma amiga 5 estrelas...

obrigada por tudo o que tens feito por mim...Adoro.te...

beija0 para a menina mais linda do mundo...!!

Anónimo disse...

Gostei de te conhecer és uma rapariga muito fixe e simpática!!
beijinho!

Anónimo disse...

gostei muito de te conhecer, és uma rapariga simpatica e amiga dos amigos.
beijinho!

Ice-Power disse...

Porque não tou ai na lista ;( queria estar...bem, estuda mais e sobes mais na minha consideração :D


P.S: és adoravel...

Anónimo disse...

Olá mana ...

Devo dizer-te que adorei conhecer-te ...

És uma amiga 5 ***** ...

Desejo-te muita sorte daqui para a frente e que consigas tudo aquilo que quiseres...

Beijinhos da tua mana Rute