sexta-feira, 28 de setembro de 2007

RUTE PAULINO


1. Nome: Rute
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 02/03/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Eb 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cores favorita: azul e laranja
9. A minha comida favorita: rosbife
10. Disciplinas favoritas: Português, Ciências Naturais,História , Educação Visual
11. O meu actor favorito: nenhum em especial
12. A minha música favorita: “relax take it easy “ “do you konw?” “Through The Monsoon”
13. As minhas bandas favoritas: tokio hotel
14. Cantor Favorito: Mika e Pedro Khima
15. O meu programa favorito: Dr.House , patologista, Entre vidas …
16. Filme favorito: O génio do mal (entre muitos outros)
17. Livros favoritos: O aprendiz de mago, A lua de Joana, Harry Potter (todos), o Principezinho, Erangon , O senhor dos anéis, etc..
18. Desportista favorita: Maria Sharapova
19. Desporto que pratico: De momento, nenhum20. Desporto favorito: Natação e ténis
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Navegar pela net, MSN, passear, ouvir musica e ler
22. Países que mais gostava de conhecer: Alemanha, Egipto
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: sou um bocadinho egoísta, ponho sempre as minhas coisas em primeiro lugar. Qualidades: sou ambiciosa, quero realizar os meus sonhos!
24. E-mail: Moranguita-mix@hotmail.com
25. blog : Não tenho
26. Hi5: ruteipaulino@hi5.com
27. O meu ídolo: não tenho nenhum especial
28. O meu melhor amigo ( a) : Margarida, Miguel, Leonor e Carol, Matilde…
29. Escritores favoritos: Margarida Fonseca Santos, Margarida Rebelo Pinto, Miguel Sousa Tavares, J.K. Rowling, Sophia de Mello Breyner Andresen e Teófilo Braga (entre outros).
30. Clube favorito: Sporting!!!!!!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

miuda bem fixe 5 estrelas...
aquela que gosta de história, =P eu nao sei como consegues gostar de história...xD
beijinho, portate bem!

Anónimo disse...

Tens um perfil muito fixe!!!

Depois passa na salinha do 8ºB e comenta alguns!

bjOs***, portate!..

Carla Augusto disse...

Atenção pessoal:
Escreve-se "porta-te" e não "portate"!!!

Ice-Power disse...

Ai! A grande Rute! A grande portuguesa! :D Fica bem e não te esqueças de fazer os T.P.C!

Anónimo disse...

Ohhh, ainda não fiz nenhum comentário á menina Rute!
Rute: és uma GRAAAANNNDEEEEEE amiga e eu adoro-te muito, estás lá quando os amigos precisamos.
Beijinhos



Româ

Anónimo disse...

o teu perfil está 5 estrelas...

Anónimo disse...

Quem será este anónimo? Fogo, não perdes tempo Filipa! Para mim não está! Tem lá os "Verdinhos"!

Anónimo disse...

é brincalhonas saltitonas e não coelhinas saltitonas... lol ok?


adoro-te muito beijinhuh muito gande... 4ever... as camgurus malucas... beijo



ana rita monteiro

Anónimo disse...

é pena seres do sporting... mas pronto...


beijo adoro-te na mesma

Anónimo disse...

Miúda tu és completamente maluca mas também és completamente bacana.
-Deixa a História
-Deixa o Cogumelo
-E porta-te bem

Anónimo disse...

Olá mana

És uma excelente amiga, quando preciso de alguém para desabafar estás sempre lá!!!!!!.....
Também te quero dizer que te adoro e adoro as nossas maluquices!!!!....
Tens razão pois nós sabemos o que é bom...tom kaulitz

Espero que a nossa amizade dure, dure, dure, dure, dure.....
há-de ficar tão dura, que não irá quebrar...lolix

R- Risonha
U- única
T- Ternurenta
E- especial

Enfim...uma amiga 5*****

joquinhas grandes para uma grande amiga...!!!!

Ice-Power disse...

Élá! Grandes comentários,vi só dar um passeio! Uma dica: Quando fizeres outra pose perigosa como essa nessa foto vê se não cais lá para baixo xD

Anónimo disse...

*oI és uma miuda muito fixe

continua assim...

depois passa no meu perfil e dá uma vista d´olhos...

xauu beijooo*