sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DANIELA VAZ


1. Nome: Daniela Batista Vaz
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 16/04/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Castanhos
8. Cor Favorita: Vermelho e laranja
9. A minha comida favorita: Bifes com cogumelos e natas
10. Disciplina Favorita: Matemática, Português, Fisica/Quimica...
11. O meu actor favorito: É uma actriz, a Angelina Jolie
12. A minha música favorita: De momento TT-Dança este som
13. A banda favorita: Muitas...é dificil dizer porque gosto muito de música...
14. Cantor(a) favorito: Christina Aguilera, TT, Nickleback....
15. O programa favorito: CSI, Dr. House...
16. Filme preferido: Harry Potter (todos), Eragon, Ice Age 1 e 2.
17. Livro favorito: O colégio das quatro torres
18. Desportista favorito: Tenho muitos.
19. Desporto que pratico: Agora nenhum, mas já pratiquei TaeKown Do
20. Desporto favorito: Futebol.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar computador, falar no msn e ouvir música.
22. Países que mais gostava de conhecer: Inglaterra, Itália, França.
23. Qualidades e Defeitos: Qualidades sou amiga dos amigos, sou honesta, simpática, etc. Defeitos: sou muito teimosa, chatinha (quando quero).
24. E-mail: danievaz@hotmail.com
25. Blog: Não tenho
26. Hi5: http://thedarknessangel.hi5.com/
27. O meu ídolo: TT, Nickleback.
28. O meu melhor amigo: A minha melhor amiga é a Filipa! Nós duas é loucura total, amigos são todos... a minha turma é aquela base!!
29. O meu escritor favorito: Eu como não gosto muito de ler não sei, mas... a escritora que veio à nossa escola, trazida pela nossa "stôra" Carla Augusto (Maria Teresa Maia Gonzalez) pareceu-me ser fixe.
30. O meu clube favorito: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!


8 comentários:

Anónimo disse...

estas muito bonita na foto! Parabens por seres uma pessoa muito especial! adoro-te

Anónimo disse...

olá daniela!!!!

olha és uma menina muito linda e fofa...Adoro-te com todas as minhas forças...

no outro dia disseste-me na brincadeira...vendo-me por 50€ e eu disse "não se compra uma amiga como tu...conquista-se"...Adoro-te paixão...

Anónimo disse...

És uma rapariga 5*!

Adorei conhecer-te e adoro-te ver com aquele vestido laranja...

So é pena não dizeres na parte dos livros favoritos o meu livro :sad: é pena porque tu gostas muito dele e ele gosta muito de ti xD

Beijos e nunca mudes minha coisa xatinha xD

Anónimo disse...

MELHORES AMIGOS QUE ESTES?!?!...posso procurar no lugar mais profundo mas não iria encontrar...voces são tudo!!!='D
beijinho

Anónimo disse...

Daniela, este blog é de língua portuguesa, cuidado com os teus comentarios!
e como amiga acho que devias respeitar a minha decisão como ser do sporting tal como eu te respeito a ti!
beijinho

Anónimo disse...

o teu perfil está um espectáculo...

Anónimo disse...

obrigado pelo comentario daniela

Anónimo disse...

Daniela, obrigado pelo comment.
Tens toda a razão,por vezes sei que sou um pouco dificil de aturar, principalmente quando algo não me corre bem.
Vou tentar mudar.
Tu és uma miuda excelente.És amiga dos teus amigos, e tentas sempre ajudar.Ás vezes és um pouco teimosa, mas eu também o sou.

Que mais posso dizer sobre ti?
És simpática, divertida, companheira e brincalhona.

jinhos