sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FILIPA VIDEIRA



1. Nome: Filipa Alexandra Suissas Videira
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 30/08/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho escuro
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: azul e laranja
9. A minha comida favorita: Bacalhau com natas/lasanha e macarrão gratinado
10. Disciplina favorita: Ciências, Matemática e Língua portuguesa
11. O meu actor favorito: Neste caso uma atriz: Joana Solnado
12. A minha musica favorita: Gosto de todas menos de música clássica
13. A banda favorita: Pussycat dolls
14. Cantor(a) favorita: Fergie, Christina Aguilera,T.T15. O programa favorito:16. Filme preferido: Todos que sejam de comédia...
17. Livro favorito: nenhum, por enquanto
18. Desportista favorito: Não tenho nenhum.
19. Desporto que pratico: Nenhum mas gostava de praticar natação.
20. Desporto favorito: Futebol e natação.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: ouvir música, jogar pc e ir ao msn
22. Países que mais gostava de conhecer: Áustria, Austrália e Itália
23. Qualidades e defeitos: sou teimosa... uma qualidade: gosto de aprender coisas novas!
24. E-mail: pipa_videira@hotmail.com
25. Blog:
26. Hi5: http://www.fipafixe.hi5.com/
27. O meu ídolo: gostava de conhecer o T.T.
28. O meu melhor amigo e amiga: O meu cão, pois é o único que me ouve e a Daniela porque me ouve e compreende e não diz coisas que nos magoam.
29. Escritor preferido: Maria Teresa Maia Gonzalez, pois quando ela veio cá a escola os livros dela pareciam mostrar a verdade e eu gosto da verdade!
30. O meu clube preferido: Sporting Clube de Portugal!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

melhor amiga daniela pois claro...=P...as vezes digo coisas q magoam, pois nao sou perfeita ninguem o é...mas quando sei que magoei alguem peço desculpa e volto atrás naquilo que fiz...as vezes nao é suficiente, mas é assim que aprendo com os erros que dou...por isso digo aqui se alguma vez fiz alguma coisa q te magoasse peço-te que me desculpes...és e serás sempre a minha best aconteça o que acontecer...!!!='D
Beijinhos best!!

Anónimo disse...

ah e tal a minha best é a melhor...!!=D
só tens um defeito....és do sporting...=(...xD
mas de resto és a amiga q tds qerem ter beijinho!!

Anónimo disse...

épah...escaparam aquelas abreviaturazinhas...=S
tu tambem até parece que nunca te enganas-te...!!!

Ice-Power disse...

Daniela!! 3 comentários de seguida! :D...filipa, conehço-te á pouco tempo mas és uma boa amiga...

Anónimo disse...

Só quatro comentários(sem contar com este), eu que me farto de comentar e depois é assim que me pagam, eu devo ser invisivel!!! obrigado Paulo e Daniela, se não fossem vocês o que seria de mim...
Beijinho

Anónimo disse...

Só quatro comentarios?(sem contar com este) eu que me farto de comentar e depois é assim que me pagam :o, que tristeza.
Obrigado Daniela e Paulo, se não fossem vocês o que seria de mim...
Beijinho

Anónimo disse...

Vou-me comentar a mim própria.

Por acaso não gostava de conhecr o T.T. Por acaso gostava de conhecer o Ricardo Costa e o Topo gigio, mas como o Topo gigio é muito antigo já não vai dar para o conhecer. Pelo que a minha mãe diz, o Topo Gigio era muito engraçado.

Beijinhos