sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VÂNIA PINTO


1. Nome: Vânia Pinto
2. Idade: 15 anos
3. Data de nascimento: 09/Fevereiro/1992
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: Eb 2.3 D. António De Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho claro
7. Cor dos olhos: Castanhos
8. Cores favoritas: Preto e rosa
9. A minha comida favorita: Esparguete à Bolonhesa
10. Disciplinas favoritas: EDUCAÇÃO VISUAL, EDUCAÇÃO FISICA e ÁREA PROJECTO
11. O meu actor favorito: Nicolau Breynner
12. A minha música favorita:”Kaysha-fiona", Gutto-"Debaixo dos lençóis”
13. As minhas bandas favoritas: PCD…
14. Cantor Favorito: Christina Aguilera e Usher
15. O meu programa favorito: Mtv e Mcm
16. Filme favorito: Saw 1,2 e 3 (entre muitos outros)
17. Livros favoritos: Os maia (entre outros)
18. Desportista favorita: Nelson Évora
19. Desporto que pratico: Dança e futebol
20. Desporto favorito:Dança, futebol e ginástica
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Passear, ouvir música, sair com os amigos, entrar no msn etc ...
22. Países que mais gostava de conhecer: Africa, Ásia e América…
23. Defeitos e qualidades: A começar pelos defeitos: Teimosa. Qualidades: sou amiga e ajudo os meus amigos.
24. E-mail: sofia_713@msn.com
25. Blog : Não tenho
26. Hi5: http://akela-k-tih-adola.hi5.com/
27. O meu ídolo: Não tenho
28. As minhas melhores amigas: Maria João, Catia Malaquias, Jéssica Amaral, Daniela, Soraia Gonçalves, Sara Santos e Ana Trindade
29. Escritores favoritos: Sophia de Mello Breyner, Fernando Pessoa, Álvaro Magalhães (entre outros)
30. Clube favorito: BENFICA!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

menina muito fixe e simpática...
gostei muitão de te conhecer...es 5estrelas!!!
beijinho

Anónimo disse...

es uma rapariga muito divertida e simpatica!
beijinhos

Carla Augusto disse...

Atenção aos acentos!
Não se esqueçam de tratar bem as palavras!!!

Ice-Power disse...

LOl...cuidado...olhem que elas tem sentimentos não é "sêtora"? Bem, já vi que gostas de espargueti á bolanhesa! Também gosto :D

Anónimo disse...

Desculpe professora, mas eu penso que o blog é como o hi5. Porque no hi5 se metemos acentos as palavras não aparecem com os acentos mas sim com um quadrado ou outra coisa qualquer.
Nunca mais volta a acontecer.
Beijinho

Anónimo disse...

**Oii

tudo bem??

és uma nina muito fixe e gira!!

depois passa no nosso blog e comenta os nossos perfis

bjO***

. . .




ass. torrão e faísca

Anónimo disse...

oi mr!!
tu es uma amiga maravilhosa mas palavras para que todas as pessoas que te conhecem sabem..
beijos amute