sexta-feira, 28 de setembro de 2007

JOÃO MAIA

1. Nome: João Pedro Ribeiro Maia
2. Idade: 13 anos
3. Data de nascimento: 17/04/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho escuro
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: verde
9. A minha comida favorita: Bacalhau com natas/lasanha e macarrão gratinado
10. Disciplina favorita: Ciências, Matemática e Físico Química
11. O meu actor favorito:
12. A minha musica favorita: Gosto de Punk-Rock
13. A banda favorita: Green Day
14. Cantor(a) favorita: Boss AC
15. O programa favorito: MTV
16. Filme preferido: Todos que sejam de Terror
17. Livro favorito: Olhar Do Dragão
18. Desportista favorito: Não tenho nenhum.
19. Desporto que pratico: Taekwondo e Ciclismo
20. Desporto favorito: Taekwondo
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: ouvir música, jogar pc, jogar psp e ir ao hotmail22. Países que mais gostava de conhecer: Áustria.
23. Qualidades e defeitos: sou teimoso... uma qualidade: gosto de aprender coisas novas!
24. E-mail: joaopedrormaia@otmail.com
25. Blog: Não Tenho.
26. Hi5:
27. O meu ídolo: Não Tenho.
28. O meu melhor amigo: O Meu cão
29. Escritor preferido: Não tenho.
30. O meu clube preferido: Sporting Clube de Portugal!!!

3 comentários:

Ice-Power disse...

LOl...ai está o grande Maia! Tenho melhores notas do que tu! :D

P.s: Vais sempre ser meu rival(em 2ª classe)

Anónimo disse...

miúdo 5 estrelas, muito simpático...
não vou dizer que gostei de te conhecer porque já te conhecia xD
beijinho, porta-te bem!

Anónimo disse...

Olá
és um miudo 5 estrelas, olha não ligues ás brincadeiras parvas que o Carlos e o Cláudio fazem e dizem, eles são uns palermas, podes ser distraido mas eles são parvos em gozarem contigo!

Beijinho