sexta-feira, 28 de setembro de 2007

GUSTAVO PARREIRA


1. Nome: Gustavo Parreira
2. Idade:13 anos
3. Data de nascimento: 30/11/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Loiro
7. Cor dos olhos: Azuis
8. Cor favorito: Branco
9. A minha comida favorita: Bacalhau c/natas
10. Disciplina Favorita: Educação Física
11. Actor favorito:
12. A minha musica favorita: Angelina Jolie
13. Banda favorita: Within Temptation
14. Cantor favorito: Akon e Rihanna
15. O programa favorito: Eurogoals
16. Filme preferido: Saw
17. Livro preferido: “Queimada Viva”
18. Desportista favorito: Lionel Messi
19. Desporto que pratico: Futebol
20. Desporto favorito: Futebol
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar Futebol,jogar PS2,estar na net
22. Países que gostava de conhecer: México , Itália , Argentina
23. Os defeitos e qualidades: Defeitos: Chato , Resmungão Qualidades: Fixe,Inteligente
24. E-mail: gustavo.parreira@hotmail.com
25. Blog:
26. Hi5:
27. O meu ídolo: Rui Costa
28. O meu melhor amigo (a): Sérgio
29. O meu escritor favorito:
30. O meu clube: Benfica!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
so passei para te dizer que és um muito simpatico, divertido, honesto,o mais bonito da turma(as verdades têm que ser ditas) e um amigo muito amigo do amigo..percebes-te? eu não..lol
fica bem
beijinho

Ice-Power disse...

LOl...:D cá para mim tens uma fan! Bem, passei por aqui para dizer(não que és bonito, pois não admiro rapazes) é que és um bom rapaz e que é um grande amigo...o que posso dizer mais?

Anónimo disse...

Não é uma fã! apenas o acho giro mais nada, á piores e melhores que eles. Mas não é por ser giro ou feio que vai deixar de ser um bom amigo!

Anónimo disse...

Não é fã! Há melhores que ele e piores que ele, mas também não é por seres bonitos que vão deixar de ser uns grandes amigos como o Gustavo...

Anónimo disse...

és um amigo bestial

Anónimo disse...

Paulo podes dizer que é um rapaz 5 estrelas, amigo dos amigos, que está pronto a ajudar quando é preciso...enfim...e muito mais...=D
beijinho!

Anónimo disse...

élaaaaaa....
Estás todo "fashion"...
"pausado"...=P
Estás muito querido...tu és querido...=P
beijinho
porta-te bem e estuda muito!

Anónimo disse...

olá
quero-te dizer que és um amigo
5*****, apesar de tudo eu gosto muito de ti.
beijinhos e fica bem...