sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CLÁUDIO LOPES

1. Nome: Cláudio Miguel Costa Lopes
2. Idade: 12 anos
3. Data de nascimento: 01/11/1994
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho alourado
7. Cor dos olhos: castanhos, verdes
8. Cor favorita: preto
9. A minha comida favorita: Bacalhau com natas/lasanha e macarrão gratinado
10. Disciplina favorita: Inglês
11. O meu actor favorito: Lacey DuValle
12. A minha musica favorita: Gosto de Punk-Rock, Rap-rock
13. A banda favorita: Green Day, My Chemical Romance e Linkin Park
14. Cantor(a) favorita: Gerard Way e Rihanna
15. O programa favorito: Pimp My Ride
16. Filme preferido: A míuda do lado
17. Livro favorito: Marley & Eu
18. Desportista favorito: Maria Sharapova
19. Desporto que pratico: Kempo
20. Desporto favorito: Paintball
21. O que gosto de fazer nos tempos livre5s: jogar xbox, ouvir musica e vpg22. Países que mais gostava de conhecer: Tailândia
23. Qualidades e defeitos: não tenho defeitos, sou satânico e narcisista24. E-mail: lasanhaclaudiolopes@hotmail.com
25. Blog: Não Tenho.
26. Hi5:
27. O meu ídolo: Um tipo rico
28. As minhas melhores amigas: a minha cadela e a xbox
29. Escritor preferido: Não tenho.
30. O meu clube preferido: Sou Neutro!! Apoio Quem ganhar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Epa nao tens nenhum comentario. Olha este e para te ajudar

Anónimo disse...

eu estou com o Carlos e também te faço um comentário...és um miúdo fixe...gostei de te conhecer=)
beijinho

Anónimo disse...

Prontos eu também ajudo, és um rapaz 5 estrelas, atinadinho, e gostei de te conhecer.
Se não gozares com o Maia sobes pontos na minha cosideração...
Beijinho