sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CARLOS POIM

1. Nome: Carlos Ivo Poim
2. Idade: 14 anos
3. Data de nascimento: 03/10/93
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E. B. 2,3 D. António de Ataíde
6. Cor do cabelo: Castanho
7. Cor dos olhos: Castanhos
8. Cor Favorita: azul, preto, branco
9. A minha comida favorita: bitoque
10. Disciplina Favorita:educação fisica
11. O meu actor favorito: É uma actriz, a Angelina Jolie1
2. A minha música favorita: gosto de todo o tipo
13. A banda favorita: linkin park
14. Cantor(a) favorito: akon,t.i,…
15. O programa favorito: Dr. House...
16. Filme preferido: As mãos de diabo
17. Livro favorito: não gosto de ler
18. Desportista favorito: c.ronaldo,ronaldinho.
19. Desporto que pratico: nenhum
20. Desporto favorito: Futebol.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: dormir e ver televisão
22. Países que mais gostava de conhecer: América,Brasil,Australia
23. Qualidades e Defeitos: teimoso, preguiçoso
24. E-mail: carlospoim@hotmail.com
25. Blog: Não tenho
26. Hi5: não tenho
27. O meu ídolo: não tenho
28. O meu melhor amigo: são todos iguais para mim
29. O meu escritor favorito:não tenho
30. O meu clube favorito: sporting

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei conhecer-te!
és um brincalhão autentico...
fica bem
beijinhos

Anónimo disse...

és é um grande maluco... beijinho


rita monteiro

Anónimo disse...

tu até que és um miudo fixe...exageras um bocadinho na parvoíce mas pronto...=P estou a brincar, és um fixe
beijinho

Anónimo disse...

Olha o Poim tens andado cada ves mais maluco, mas es divertido por isso aqui tens este comentario.