sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ANDRÉ RODRIGUES (“Porsche”)



1-Nome:André Filipe Ribeiro Rodrigues [Porsche]
2-Idade:13
3-Data de nacimento:18 de Abril de 1994
4-Nacionalidade:Portuguesa
5-Escola:EB23 D.António de Ataíde
6-Cor de cabelo: Castanho claro
7-Cor dos olhos: Azuis
8-Cores preferidas:Preto , Branco ,Laranja, Rosa
9-Comida favorita:Pizza,Lasanha
10-Disciplina favorita:Matemática , E.Fisíca
11-Actor favorito:Tom Cruise
12-Música favorita:Noche de sexo,Sorry,Blame on me
13-Banda favorita:Linkin Park
14-Cantor/a favorito:Akon,Anselmo Ralph
15-Programa favorito:Dr.House
16-Filme favorito:Uma noite no Museum
17-Livro favorito:Uma questão de cor
18-Desportista favorito:Cristiano Ronaldo
19-Deporto que pratico:Estou por enquanto livre
20-Desporto favorito:Futebol óbvio
21-o que gosto de fazer nos tempos livres:Futebol,PC
22-Países que gostava de conhecer:Irlanda,Holanda
23-Qualidades/Defeitos:Chato e não tenho qualidades
24-Email:porsche_scpotmail.com
25-Hi5-http://porsche17.hi5.com
26-O meu ídolo:Cristiano Ronaldo
27-O meu clube:BARCELONA!!!!!!!!!!!
28-Meu clube preferido:Barcelona

4 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem????

espero que sim ~..
vê se mudas um bocado esse feitiozinho.
esta bem?
BIJINHOS

Anónimo disse...

olá...és muito fixe sabias??
lo0l...

bjo

Anónimo disse...

È bom que se note que onde diz e-mail o que lá devia estar escrito é porsche_scp@hotmail.com llooooll

Anónimo disse...

"23-Qualidades/Defeitos:Chato e não tenho qualidades"...
ó porsche o que não te faltam são qualidades...queres ver?!
Grande Amigo, simpático, giro, amoroso =P, inteligente (quando quer), querido =P...e ficava aqui o resto da vida....=D
Beijinho