sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ANA RITA MONTEIRO



Nome: Ana Rita De Jesus Campos Monteiro
Idade: 13 anos
Data De Nascimento: 29/12/1994
Nacionalidade: Portuguesa
Escola: EB 2.3 D. António De Ataíde
Cor Do Cabelo: Castanho-escuro
Cor Dos Olhos: Castanhos Esverdeados
Cor Favorita: Laranja, amarelo, vermelho, azul
A Minha Comida Favorita: Pão com chouriço
Disciplina Favorita: Ciências Naturais, Ciências Físico-Químicas e Educação Visual
O Meu Actor Favorito: Pedro Carvalho
A Minha Música Favorita: “When youre gone”, “Dança este som” e “Monsoon”
A Minha Banda Favorita: Tokio hotel
Cantor(a) Favorito(a): Avril Lavigne
O Meu Programa Favorito: Gato Fedorento
O Meu Filme Favorito: The Ring… e muitos outros também de terror
Livro Favorito: “ A Lua De Joana”Desportista Favorito(a): Cristiano Ronaldo
Desporto Que Pratico: Nenhum, apenas ando nos escuteiros
Desporto Favorito: Ténis, Badmington, Mergulho e Equitação
O Que Gosto De Fazer Nos Meus Tempos Livres: Ouvir Música, ver televisão, sair com os amigos, ir para o MSN, ir para o hi5… entre muitas outras coisitas…
País Que Mais Gostava De Conhecer: Egipto, Canada, Cuba e Caraíbas
Qualidades E Defeitos: Qualidades – simpáticas e divertida;Defeitos – teimosa e impacienteE-mail: makakita_17@hotmail.comBlog:Hi5:
O Meu Ídolo: Zac Efron
O meu melhor amigo(a): Gosto de todos mas especialmente a Lídia e a Cátia Malaquias
Escritora favorita: Maria Teresa Maia Gonzalez
O meu clube favorito: detesto futebol mas apoio a 100% o BENFICA…

13 comentários:

Anónimo disse...

oi mana tudo bem ????????

espero que sim

estas mais fixe desde que nos nos vimos nas ferias , mas elas ja acabaram e vamos lá curtir a escola !!!!!
lol
BIJINHOS E FICA BEM

Anónimo disse...

obrigada pelo teu apoio...és uma amiga 5estrelas...aquela que todos querem ter...!

beija0

Anónimo disse...

"detesto futebol mas apoio a 100% o benfica" é assim mesmo Rita estou contigo!!!xD
beijinho!

Anónimo disse...

Ritinha...adoro-te do fundo do meu coração(olha que ele é muito grande, sabes porquê? porque estão lá todo o pessoal da nossa turma, a familia e alguns amigos de fora, e a "stora" Carla pois claro...estás a ver como é grande?)
fica bem
beijinhos!!!

Anónimo disse...

adorei o teu perfil.
tás mt gira na foto..

bjs da prima da doida da carol

Anónimo disse...

ola maluka....tax be linda...txxxiiii tnhx lg k xr du benfika pah=P....ve la n partas maix vidros de eskolas (piodao) looooooooool...bjokas gndx fika bem doidona

Anónimo disse...

olá linda...o site esta muito giro...Não faças as mesmas maluquices....beijao grande para ti doida

Anónimo disse...

estás linda como sempre!!!

Anónimo disse...

Olá minha grande amiga... passei por aqui só par te dizer que estás muito bem na foto ...

Beijos fofos

Anónimo disse...

Olá brincalhona Saltitona ( poim poim poim )

Bem devo dizer-te que és uma amiga do " Best "

És adorável ...

Maluca à farta ...

És doida ao ponto de pôres fotos nossas humilhantes ( mas mesmo fofas ) ...

Para concluir em grande aqui vai
: Brincalhonas Saltitonas Poim Poim Poim ( 4ever )

Muitos beijinhos ...

Anónimo disse...

Mana...

A nossa amizade vem desde a primaria, e espero que continue assim, pois em meu coração ocupas um lugar muito especial.

Como é que uma menina tão pequenina consegue mexer com tantos corações?
A resposta é simples:

Tens a palavra certa no momento certo;
Estás presente na hora certa;
Es amiga dos teus amigos,
bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla,
enfim és a amiga que todos desejam ter..............
Mas já me esquecia, és maluca até dizer chega....lolix!!!

ADORO-TE

BEIJINHOS

Anónimo disse...

ADORO-TE RiTA

Anónimo disse...

eu adoro-te , és aquela amiga que está sempre nos bons e maus momentos. Estás sempre lá quando alguem precisa. Tens sido aquela amiga que nunca quero vir a perder. ADORO-TE