sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SÉRGIO ROSADO


1-Nome- Sérgio Rosado
2-Idade- 13
3-data de nascimento- 14/05/1994
4-Nacionalidade- Portuguesa
5-Escola- E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6-Cor do cabelo- Castanho
7-Cor dos olhos- Verdes
8-Cor favorita- Azul
9-A minha comida favorita- Lasanha
10-Disciplina favorita- Ed. fisica e Área Projecto
11-O meu Actor Favorito(a)- Rita Pereira
12-A minha musica favorita- Princesa
13-A minha banda favorita-
14-Cantor favorito(a)- Boss AC
15-Programa favorito- Morangos com açúcar
16-Filme preferido- O 13º Fantasma e litle man
17-Livro favorito- - - - - - - - - -
18-Desportista favorito- Vanessa Fernandes
19-Desporto que pratico- - - - - - - - - -
20-Desporto favorito- Futebol
21-O que gosto de fazer nos tempos livres- Jogar PC
22-Paises que gostava de visitar- Cuba
23-Qualidades e defeitos- - - - - - - - - -
26-Hi5- - - - - - - - - -
27-O meu ídolo- Ronaldinho
28- O meu melhor amigo- - - - - - - - - -
29-Escritor preferido- - - - - - - - - -
30-O meu clube preferido- SPORTIIINGGGGG!!!!!! :)

15 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem?
espero que sim

SO PASSEI POR AQUI PARA TE MANDAR UNS BIJINHOS !!!!!!!!!!!!

fica bem

Carla Augusto disse...

Viva o SPORTIIIINNNNGGGG!!!!

Anónimo disse...

o sérgio...hummmm...és um fixe...um "palhaço"...no bom sentido=P!!!
beijinho

Anónimo disse...

VIVA O SPORTINGGG!
lOl
beijinho

Ice-Power disse...

Viva ao Benfica :D Nada de sporting! :D Já ganhaste a aposta da Sêtora de E.F? Fica bem meu!

Anónimo disse...

seu grande maluco... beijo

Anónimo disse...

És um rapaz muito simpático...
beijinho

Anónimo disse...

És um puto muito fixe........curti conhecer-te mano.
Espero que tenhas muitos amigos na tua escola nova.
Para acabar espero que te sintas lá um bocado feliz, mas menos do que cá na castanheira.
Vá fica bem e um abraço aqui do Ricardo(Chelas).

Anónimo disse...

ok ... eu nao tenho muito jeito para despedidas porque simplesmente nao gosto de me despedir das pessoas de quem gosto ..


eu vou sentir muitas saudades tuas , mas mesmo muitas!!
Vou ter saudades do "meu Sérgio", das tuas piadas de tudo ...


GosTo muiTo de ti =)

Anónimo disse...

bem...que dizer sérgio...?!

Vou sentir bué a tua falta...aqueles risos...aqueles distracções...fogo...porque é que tens de ir embora?...devias ficar para sempre connosco...ao pé de nós...

Espero que nunca te esqueças de nós ...porque nós também nunca nos vamos esquecer de ti...nunca...!!

Vou ter muitas saudades tuas...e relembrar-te como aquele que dava alegria à turma...que nos fazia rir...='D

Gosto muito de ti...és um amigo excelente...='D

bjOs

Anónimo disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo..
Cuidado com os amigos e com as más companhias...
Se precisares de alguma coisa,conta comigo...
Cuida-te.
Até porque amigo não é aquele que anda sempre contigo,mas sim o que se preocupa contiga.
Abraço,fica bem..

Ass.Gustavo

Anónimo disse...

Aqueles momentos bacanos que passámos juntos ..
Aqueles teus risos malandros ..
Depois de tudo o que passámos tens de te ir embora ?!?
Porquê?????

És um amigo 5*, tiveste sempre aqui ao meu lado, nos bons e maus momentos =')

Nao há grande coisa a dizer .. apenas que vou sentir a tua falta .. eu e todos nós !!


Nunca te esqueças estamos aqui para tudo ..!! Tens de nos vir visitar de vez enquando ok??

aDorO-Tee Para sEmpRee <3

BjOsSsSsSsSs **

Anónimo disse...

És um puto fixe. ADEUS BIG MOMMA. ATÉ SEMPRE!!!!!

Anónimo disse...

sergio quero-te dizer que és um rapaz muito fixe, divertido, extrovertido, amigo dos seus amigos, com as suas qualidades e defeitos...
Também te quero dizer que vou ter muitas saudades tuas, apesar de não termos uma grande amizade passamos muitos anos juntos na mesma turma e por isso considero-te como um amigo que irei guardar para sempre no meu coração....!!!!!

não te estragues e pensa que na turma que vais deixar, terás sempre todos os teus amigos a torcer por ti.
Quando tiveres saudades liga, mesmo que seja só para dezer um olá.
vou sentir saudades, mas mesmo muitas .

porta-te bem.

bJoOoOoSsSsS grandes para um amigo grande.

PS:não te esqueças de nós e vem visitar-nos sempre que puderes.

Anónimo disse...

fica puto espero que fiques fixe!!!