sexta-feira, 28 de setembro de 2007

MARIA JOÃO CAPELA


1. Nome: Maria João
2. Idade: 14
3. Data de nascimento: 23/03/93
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: preto; rosa choque; laranja
9. A minha comida favorita: Pizza, bacalhau a Brás
10. Disciplina favorita: Educação Visual Matemática Educação Tecnológica
11. O meu actor favorito: Não tenho
12. A minha musica favorita: When you´re gone
13. A banda favorita: Não tenho
14. Cantor(a) favorita: Não tenho
15. Os meus programas favoritos: mtv mcm tvi
16. Filme preferido: "como perder um homem em dez dias"
17. Livro favorito: uma aventura
18. Desportista favorito: não tenho
19. Desporto que pratico: dança; natação
20. Desporto favorito: dança & natação
21. O que gosto de fazer nos tempos livre: ouvir música, jogar PC, passear; etc…22. Países que mais gostava de conhecer: França, Inglaterra
23. Qualidades e defeitos: qualidades: amiga, simpática, defeitos: teimosa
24. E-mail: maria_joao_93@hotmail.com
25. Blog: Não tenho
26. Hi5: maria_joao_93@hotmail.com
27. O meu ídolo: Não tenho
28. O meu melhor amigo e amiga: Jéssica Moreira; Vânia; Jéssica Amaral; Vanda; Bruno; Cátia Malaquias; etc
29. Escritor preferido: não tenho
O meu clube preferido: Benfica!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Só te queria dizer que és uma rapariga simpática, querida e um bocadinho maluca =P...
Beijinho
Fica bem

Anónimo disse...

oi mana...
És uma menina muito simpatica curti muito conhecer-te ...
beijinhos fofos:P