sexta-feira, 28 de setembro de 2007

LEANDRO CAÇÃO



Nome: Leandro António Serreira Gama Cação
Idade: 13 anos
Data de Nascimento: 26/09/1994
Nacionalidade: Portuguesa
Escola: Escola Básica 2,3 de D.António de Ataíde
Cor de cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanhos
Cor favorita: Azul bebé
A minha comida favorita: Bacalhau com natas
Disciplina favorita: Língua Portuguesa e Francês
O meu actor favorito: Isaac Alfaiate
A minha música favorita: Todas! Menos música clássica...
A banda favorita: Black Eyed Peas
Cantor favorito: Boss AC e 50 cent
O programa favorito: Nenhum
Filme preferido: "A minha super ex- namorada."
Livro favorito: Nenhum
Desportista favorita: Não tenho
Desporto que pratico: Nenhum
Desporto favorito: Basketball e Badminton
O que gosto de fazer nos tempos livres: Ouvir música, ler e brincar
Países que mais gostava de conhecer: França, Alemanha e Espanha
Qualidades e defeitos: Sou teimoso! qualidades: gosto de aprender coisas novas
E-mail: leandro_a_serreira@hotmail.com
Blog: Não tenho
Hi5: http://leo-piolho4ever.hi5.com/
O meu ídolo: Cristina AguileraO meu melhor amigo(a): São todos
Escritora favorita: Maria Teresa Maia Gonzalez
O meu clube favorito: Sporting Clube de Portugal!!!!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

oi mano tudo bem ?????????
espero que sim
so te quero deixar uma dedicatoria , mas aviso ja que nao tenho muito jeito para isto:
es um miudo muito fixe e que eu gosto de te ter como amigo e mano!!!!!

nao interessa por aquilo que nos passamos no passado e que tu sabes muito bem do que se trata!!!!!!!
o que importa neste momento e que somos bons amigos!!!!!!!!!!
bijinhos da tua mana
ADORO-TE MUITO MANO !!!!!!!
ES FIXE

Anónimo disse...

Oii pimo
td bem??
espero que sim..=)
vim aqui pa te dizer que te adoro muitão =D
bjinhO*
Inês..

Anónimo disse...

és teimoso?!nao mais q eu...xD
beijinho portate bem!

Anónimo disse...

Tens uma irmã tão fofinha...
lol...
apesar de ser parecida contigo não quer dizer que também sejas...
lol...na brinca
cuida bem dela...
beijinho

Ice-Power disse...

Adoro pôr estes comentários...:D és um ganda amigo! Tás sempre alegre, porquê?

Anónimo disse...

a tua foto está muito á frente!!!eheh

Anónimo disse...

grande acelera é sempre a abrir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem continua assim ... maluco

Anónimo disse...

és um miudo muito fixe...não há palavras para descrever a amizade que tenho por ti...adoro-te

Anónimo disse...

És um menino muito simpático.
gosto muito de ser desta turma.
continua assim beijinhos=)