sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DAVID CARVALHO


1.Nome: David Correia Carvalho
2.Idade: 13 anos
3.Data - de – nascimento: 21- 06-1994
4.Nacionalidade: Português
5.Escola: E.B 2.3 D. António de Ataíde
6.Cor do cabelo: Castanho
7.Cor dos olhos: Castanho
8.Cor favorita: Vermelho
9.A minha comida favorita: Arroz de pato, Pizza, Bifes com cogumelos e natas!!!!!!!!!!!
10.Disciplina favorita: Ed. Fisica e Matematica
11.Actor/a favorito: Vin Deasel
12.A minha musica favorita:Umbrella under Cinderella, Beutiful girls-Sean Kingston e Rise up
13.A banda favorita: Da Weasel,Green Day e Fingertips
14.Cantor/a favorito/a: Nelly Furtado, Rhianna, 50 Cent e Justin Timberlake
15.Programa favorito: Smackdow/Raw
16.Filme favorito: Scare Movie 4, Máscara 2
17.Livro favorito:Menina do Mar e Fada Oriana
18.Desportista favorito: Juninho Pernambucano,Kaká e Obikwelo
19.Desporto que pratico: Não Pratico mas gostava de praticar futebol.
20.Desporto favorito: Futebol
21.O que gosto de fazer nos tempos livres: jogar futebol, estar no computador e jogar psp ou ps2 22.Países que gostava de conhecer: Inglaterra, Itália e Brasil
23.Qualidades / Defeitos: Não tenho
24.E-mail: david_slb@hotmail.com
25.O meu ídolo: Kaká
26.O meu melhor amigo e amiga:Todos os meus amigos
27.O meu escritor favorito: Sophia de Mello Breynner Andersen e Maria Teresa Gonzalez
28.O meu clube favorito: Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
29.hi5:http://demaisdavid.hi5.com

4 comentários:

Anónimo disse...

o david é aquele rapazito porreiro!!!és um fixe david continua assim!!
beijinho

Anónimo disse...

De mais
Amigo
Verdadeiro
Inesquecível
Divertido

és tu david...
adoro-te miudo
fica bem
beijinhos

Ice-Power disse...

DaviD! Grande amigo! Ás vezes calado, mas ás vezes uma gralha(mas fala baixinho). Não te esqueças da lição: Sê feliz!!

Anónimo disse...

Não voes com o vento miúdo.