sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CÁTIA MALAQUIAS


1- Nome: Cátia Malaquias
2- Idade: 12 anos
3- Data de Nascimento: 17-10-1994
4- Nacionalidade: Portuguesa
5- Escola: D. António de Ataíde
6- Cor do cabelo: Castanho
7- Cor dos olhos: Castanhos
8- Cor favorita: todo o tipo de azul
9- A minha comida favorita: Bacalhau à Brás
10- Disciplina favorita: Inglês, Educação Física
11- O meu actor favorito: Issac Alfaiate
12- A minha música favorita: do you kow?; when you'r gone; big girls don't cru e kisombas...
13- A minha banda favorita: Irmãos verdade
14- Cantor(a) favorita:Fergie, Kelly klarckson, Britney Spears, avril lavigne
15- O meu programa favorito: Morangos com açúcar
16- Filme favorito: Um sogro do pior
17- Livro favorito: A amizade e A Lua de Joana
18- Desportista favorito: Luis figo...
19- Desporto que pratico: Nenhum
20- Desporto favorito: Futebol e andebol
21- O que gosto mais de fazer nos meus tempos livres: ouvir música, internet, estar com os amigos, namorar=)...
22- Países que gostava de conhecer: Itália e Brasil
23- Qualidades e defeitos: sou simpática e amiga dos meus amigos... sou muito mas muito teimosa
24- E-mail: Katiamalaquias@msn.com
25: Blogs: www.fblog.noite.pt/pucca_
katiabaileshttp://www.fblog.noite.pt/lindinha_
diabinha/www.fblog.noite.pt/Pipo_katiafofinha
26- Hi5: katiamalakias.hi5.com
27-O meu ídolo:JuStIN TiMbErLaKe
28- Os meus melhores amigos: Rute, Ana Rita, Lúcia, Inês Margarida, Bruno, Daniela, Filipa, Catarina, Bruno b. , Gustavo, Tatiana, Bruna,Tiago
29- Escritor favorito: Maria Teresa Gonzalez
30- O meu clube favorito: mas isso não se pergunta... eu sou do melhor clube que existe sem contar com Portugal, eu sou do BBBBBBBEEEEEEENNNNNNFFFFFFIIIIICCCCCAAAA!
31- As coisas mais importantes da minha vida: O meu clube, os meus amigos, aquele menino especial, kizomba...
32- O meu lema de vida: amar e ser amada =)
33- Planos para o futuro: Gostava de ser engenheira bióloga, é o meu sonho...

6 comentários:

Anónimo disse...

és aquela amiga insubtituivel...aquela que ajuda quando é preciso e bla bla bla...nao tenho jeito para isto...=P és aquela amiga especial!!
beijinho!

Anónimo disse...

oi
so te quero diser para teres cuidado contigo....pois tens muitos amigos e alem disso todos eles se preocupam contigo!!!!!!!!!!!!!=:)

bjinhos e fica bem

Anónimo disse...

estás fixe na foto...

Anónimo disse...

Olá amiga.
agora sim já meteste a tua cabecinha no sitio !!!!!!!!!

sabes muito bem ao que me refiro !!!!

sabes que tens amigos que se preocupam contigo( eu sou uma delas)embora ás vezes sejas um bocado casmurra....
,mas pronto_=P
beijinhos da tua mana catarina!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

olá és uma amiga 5 estrelas continua assim

Anónimo disse...

:o esqueci-me da menina Cátia...
Adoro-te miudo, é o que te posso dizer neste momento...xD