sexta-feira, 28 de setembro de 2007

BRUNO BATISTA

1. Nome: Bruno Batista
2. Idade: 14 anos
3. Data de nascimento: 03/04/1993
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho-escuro
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: azul
9. A minha comida favorita: piza, lasanha e esparguete à bolonhesa
10.Disciplina favorita: Francês, Educação Física
11. O meu actor favorito: Arnold Schwarzenegger
12. A música que eu ouço: Hip Hop-tuga, Hip Hop americano, Kuduru, kizomba, etc.
13. A banda favorita: Youth kriminals,
14. Cantor(a) favorita: Sam The Kid, Halloween, Valete, Sir. Lancelot, etc.
17. Livro favorito: Não gosto de ler
18. Desportista favorito: Quaresma
19. Desporto que pratico: Nenhum mas não me importava de jogar basquetbol
20. Desporto favorito: Futebol e basquetebol.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: ouvir música, jogar play e ir aomsn.
22. Países que mais gostava de conhecer: Brasil, Inglaterra, Cuba.
23. Qualidades e defeitos: Defeitos: fumo, bebo e irrito – me por tudo e por nada e também sou muito desconfiado. Qualidades: podem confiar em mim que eu guardo segredo, sou amigo das pessoas que são minhas amigas e sou para as pessoas como elas são para mim!!!
24. E-mail: Batista_boss619@hotmail.com
25. Blog: não tenho (a não ser este!!!)
26. Hi5: http://thug-live-b.hi5.com/
27. Os meus ídolos: Os meus gatos
28. O meu melhor amigo e amiga: Amiga: Filipa Alexandra ...Amigo: Zé Gato
29. Escritor preferido: Não tenho
30. O meu clube preferido: Benfica

5 comentários:

Anónimo disse...

oi bruno...ve la se po~es em ordem essa cabecinha!!!!!!!
lol
bjinhos e fica bem

Anónimo disse...

olá tdo bem??


adorei conhecer-te, és um rapaz muito fofo... gosto das asneiras que tu fazes mas só algumas...=P...

beija0 só para ti...

Anónimo disse...

Menino Bruno, o rapaz do rap...sim senhora...
és um rapaz simpático e o que posso dizer mais?...
...Ah...não sei...
Beijinho menino 5 estrelas

Anónimo disse...

...AH...lembrei-me...atina um bocadinho ta?
Beijinho

Anónimo disse...

o bruno é um fixe né bruno?!nas calmas...xD
gostei de te conhecer és um miúdo 5 estrelinhas!!!=P
beijinhO...