sexta-feira, 28 de setembro de 2007

LÍDIA ALVES


Nome:Lídia Maria Ribeiro Alves
Idade:13
Data de nascimento:11/1/1994
Nacionalidade:Portuguesa
Escola:Básica 2.3 D. António de Ataíde
Cor de cabelo:Castanhos
Cor dos olhos:Castanhos
Cor favorita:Cor-de-rosa
A minha comida favorita: Massa no forno
Disciplina favorita:Ciências Naturais, entre outras
O meu actor favorito: Não tenho
A minha música favorita: Unfaithful, entre outras
A banda favorita:Não tenho
Cantor (a) favorito:Vários
Filme favorito:Vários
Livro favorito: O meu pé de laranja lima e Rosa minha irmã Rosa
Desportista favorito: Não tenho
Desporto que pratico: Nenhum
Desporto favorito:Natação
O que gosto de fazer nos tempos livres: Ver televisão, jogar computador, ouvir música, ir ao cinema, passear e ler.
Paises que gostava de conhecer:Grécia, Egipto e França
Qualidades e defeitos: Simpática, teimosa, preguiçosa e dorminhoca
E-mail:-----------------------------------
Blog:-------------------------------------
Hi5:--------------------------------------
O meu idolo:Não tenho
As minhas melhores amigas: Ana Rita e Tatiana
Escritor preferido: Alice Vieira
O meu clube preferido:Benfica

2 comentários:

Anónimo disse...

olá minha paixão... lol, gosto muito de ti, és muito fofa e muito querida, muito simpática, muito tudo... és a melhor amiga que eu sempre tive... adoro.te para todo o sempre... bijuca só para ti! Adoro.te...


Ana Rita Monteiro

Anónimo disse...

Olá


so passei para te mandar mil beijinhos do fundo do coração e dizer-te que és uma menina muito simpática e cool, mas isso tu já sabes né?
Beijinho fica bem