sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CATARINA TORRÃO

Nome: Catarina Alexandra Ferreira Torrão
Idade: 13 anos
Data de Nascimento: 18/02/1994
Nacionalidade: Portuguesa
Escola: EB 2,3 D. António de Ataíde
Cor do cabelo: castanho
Cor dos olhos: azul esverdeado
Cor favorita: azul claro
A minha comida favorita: empadão de carne
Disciplina favorita: Educação física
A minha actriz favorita: Cláudia Vieira
A minha musica favorita: throug the monsoon
A banda favorita: tokio hotel
Cantora favorita: Rihanna
O meu programa favorito: Morangos com Açúcar
Filme preferido: Lagoa Azul
Livro favorito: o natal no diário de Sofia
Desportista favorito: Cristiano RonaldoDesporto que pratico:--------------
Desporto favorito: natação
O que gosto de fazer nos meus tempos livres: ver televisão, estar no computador e ouvir música
Países que mais gostava de conhecer: França
Qualidades e defeitos: boas notas e refilona
O meu ídolo: Francisco Andam mais conhecido por Dinoman
O meu melhor amigo: Cátia Andreia
O meu clube favorito: S.L.B.
Escritora favorita: Maria Alberta Meneres

6 comentários:

Anónimo disse...

que dizer sobre ti? és uma fixe quando queres...simpática...mas ás vezes...quando estás zangada e tal, ninguem te atura...=P
beijinho

Anónimo disse...

eu nao sei porque as alunos da nossa turma e ate alguns de fora implicam contigo, tu es uma miuda porreira e es uma exelente amiga.
o teu maior defeito e ser chata, mas isso podes mudar...Beijos amiga

Anónimo disse...

olá minha menina linda teimosa e rabugenta... está tudo bem? Passei aqui só para te dizer com 7 letras ADORO-TE! Apesar de seres assim teimosa, és, e sempre serás muito especial para todos nós... estar ao pé de ti é:
- ficar com os timpanos furados (de tanto gritares aos nossos ouvidos, e cantares músicas dos tokio hotel);
- é suspirar porque estamos a aturar-te desde a primária (na brincadeira);
- é rir com as palhaçadas que dizemos e fazemos... ;
- é chorar (por ouvirmo-nos uma á outra, e contarmos os nossos problemas... ;
- é gritar, e dizer "Catarina nao grites" :P ;
- é parvar todo o dia... :) ;
- é sentir um arrepio na espinha quando estamos a olhar para os rapazes assim mais giritos... ;
- é... muita coisa... muitas emoçoes juntas... e por isso eu:

ADORO-TE

beijos grandes e fofos...
beijoca* Ana Rita Monteiro nº1
De:Amora
Para: Catarina Maluka

Anónimo disse...

és 5 estrelas

Anónimo disse...

TOOOKIO HOTEL!! TOOOKIO HOTEL!!


T
O
K
I
O

H
O
T
E
L

Anónimo disse...

Olá mana ...

Aqui vão as razões porque posso dizer que te adoro e és uma amiga 5 *****

1º És fanática pelo Bill Kaulitz( Agente sabe o que é bom )
2ºÉs tu mesmo ...
3ºÁs vezes és mesmo irritante ( na binka )
4ºAjudas-me sempre que preciso
5º Não me lembro de mais...
6º Porque sempre serei tua amiga

Para terminar mando-te muitos Billjinhos
Billjinhos
Billjinhos
Billjinhos
Billjinhos

Rute