sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PAULO DIMAS

Nome: Paulo Renato Almeida Dimas
Idade:13
Data de nascimento:17/9/1994
Nacionalidade:Portuguesa
Escola:Básica 2.3 D. António de Ataíde
Cor dos olhos:Castanho
Cor favorita:Vermelho
A minha comida favorita: Pizza
Disciplina favorita: Matemática, F.Q e C.N
O meu actor favorito:
A minha música favorita: My girlfriend-Avril Lavgine
A banda favorita: P.O.D
Cantor (a) favorito:Avril Lavigneaíde
Cor de cabelo:Castanho esucro
Filme favorito: Lords of Doghtown
Livro favorito: Marley
Desportista favorito: Roodney Mullen
Desporto que pratico: Skate,Downhill e Freeride
Desporto favorito:Skate
O que gosto de fazer nos tempos livres: Jogar Online no PC, andar de skate, fazer downhill e andar a fazer Freeride
Países que gostava de conhecer:Inglaterra, China e Japão
Qualidades e defeitos:Inteligente e convencido.
E-mail: prtunning2@hotmail.com , prtunning@clix.pt , ogameofhell@gmail.com
Blog:-------------------------------------
Hi5:--------------------------------------
O meu ídolo:Roodney Mullen
O meu melhos amigo (a): Hugo
Escritor preferido:Enyd Bylton
O meu clube preferido:O melhor clube do mundo!! BENFICA!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem???

so te quero diser uma coisa ve se consegues estar nem que seja so dez minutos calado nas aulas !!!!!!!!!

bijinhos

Anónimo disse...

oi tudo bem???
olha so te queria diser uma coisa alem de seres muito falador nas aulas es um bom amigo.

p.s.:nao sejas tao gralha nas aulas esta bem???

Anónimo disse...

pronto nao vou repetir o que os outros disseram...és uma gralha!!(não resisti =P)
vê-se te calas de vez em quando=P
beijinho!!

Anónimo disse...

Eu como sou boa pessoa nao vou dizer nada de mal sobre ti, tu no fundo es um bom rapazito. Apenas quero te dar os parabens pelo teu exelente resumo oral improvisado.
PARABENS!

Ice-Power disse...

Obrigado...agora Xô...é a minha reputação que está em jogo... :D Tou a brincar...eu tento mas não consigo(calar-me)! Obrigado Filipa...bem quero que esta parte tenha mais comentários!! :D

Anónimo disse...

lol... só mesmo tu... cala-te um bocadinho nem que seja só nas aulas de Ingles (porque estou ao pe de ti...) es muito fixe mas, lá está nao te calas nem um bocadinho... lol; e nao te esqueces de ir cortar ou cabelo ou usar uma fita... bjinhos


fica bem...


e tambem nao te esquecas de ir comentar no meu perfil seu gralha... bjinho


ana rita monteiro

Anónimo disse...

Ah és o anónimo! Pá já cortei o cabelo ou não? xD vê lá se portas bem tu!