sexta-feira, 28 de setembro de 2007

RICARDO MENDES

1. Nome:Ricardo
2. Idade: 15 anos
3. Data de nascimento: 30/07/1992
4. Nacionalidade: Portuguesa
5. Escola: E.B. 2,3 D. António De Ataíde
6. Cor de cabelo: castanho
7. Cor dos olhos: castanhos
8. Cor favorita: azul, vermelho e laranja
9. A minha comida favorita: Bacalhau com natas/lasanha bifes com cugomelos com natas e batatas fritas
10. Disciplina favorita: matemática, educação fisica, e.t, e.v e Língua portuguesa
11. O meu actor favorito: Neste caso uma atriz: Paula neves
12. A minha musica favorita: Gosto de todas menos de música clássica e fado
13. A banda favorita: fingertips
14. Cantor(a) favorita:50 cent, Christina Aguilera, T.T15, Justin timberlake
17. Livro favorito: Harry Potter
18. Desportista favorito:Cristiano Ronaldo, Di Maria, Drenthe
19. Desporto que pratico: Nenhum mas gostava de praticar natação e futebol.
20. Desporto favorito: Futebol e natação.
21. O que gosto de fazer nos tempos livres: ouvir música, jogar pc e ir ao msn e estudar.
22. Países que mais gostava de conhecer: Brazil, Holanda, Jamaica, Cuba, Caraibas.
23. Qualidades e defeitos: sou teimoso... uma qualidade: gosto de aprender coisas novas e acho que sou bom jogador de futebol.
24. E-mail: ricardo_kasta@hotmail.com
25. Blog:
26. Hi5: çãçõçéhttp://ricyzinh0.hi5.com
27. O meu ídolos: A minha familia.
28. O meu melhor amigo e amiga: A minha familia
29. Escritor preferido: Sophia de Mello Breyner
30. O meu clube preferido: Glorioso (Benfica)!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal miudo muito fixe!!=P
gostei de te conhecer...espero que gostes da turma somos um bocadinho malucos, mas somos uns fixes!!=D
beijinho!

Anónimo disse...

Ola...
tu es um miuda que esta sempre pronto para a brincadeira, es aquele que faz me faz rir, a mim e a daniela!
Fica bem...

Anónimo disse...

miudo...enganei-me, e mais abaixo e : es aquele que me faz rir...
Beijos
porta-te

Anónimo disse...

é verdade concordo com a filipa...montes de riso contigo =D
beijinho

Ice-Power disse...

nós somos malucos? :D Talvez...bem...curte a nossa turma!

Anónimo disse...

Olá...

És um amigo 5* ...

Muito engraçado ...

Blá, blá, blá ...

Depois passa pelo meu perfil e comenta ...

BeijinhOoO

Anónimo disse...

Oi...

Gostei de te cunhecer...
És um amigo muito fixe...

passa no meu...


becinhuuh gande

;)