quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sérgio Rosado SEMPRE SEMPRE!!!

Sérgio guloso... com restos de chocolate na cara =)


Hoje é o último dia do Sérgio na nossa turma... Estamos tristes...

Ele vai para Coimbra mas continuará a ser o nosso "Gordo" querido!

Boa sorte e felicidades!

Turma 8ºA e profª Carla Augusto


Amigo…

A amizade é uma arte
E contigo aprendi
Dela uma parte
Não foi desde que te vi
Que resolvi gostar de ti
Levou tempo
Tive de te conhecer
Mas nenhum contratempo
Me fez arrepender
De ter dado a minha amizade
A minha companhia
A minha lealdade
Eu sorria
Pensava que estarias sempre comigo
Agora que partes
Tenho orgulho em chamar-te AMIGO!!!!



Daniela Vaz


Montagem feita por: Ana Rita Monteiro e Rute Paulino











FESTA DO SÉRGIO










7 comentários:

Anónimo disse...

Como não encontrámos o teu perfil, decidimos mandar para aqui. És uma pessoa extremamente parva, mas não deixas de ser um bom amigo. Portanto:::: BYE BYE BIG MOMMA!!!!

Anónimo disse...

Sergio é uma pena ires te embora ficares sempre no coração e pena ires te embora.

Anónimo disse...

Está fixe só que no slide quase que não dá para ver as legendas...
Nunca te esqueceremos...ficarás pa sempre no nosso coração <3

Serás para sempre o nosso "gordo fófinho"

AdOrAmOs'tE buE'...

Anónimo disse...

è triste te ires embora....

MAs temos de aceitar isso

Beijinhos!

Anónimo disse...

Em pouco tempo eu te conheci,
mas nesse tempo eu percebi,
que eu nunca te vou esqueçer
porque a nossa amizade eu vou manter.

Adoramos-te <3 Sérginho.

beijinhus*

Anónimo disse...

Sergio para sempre.

Jinhos amigos.

Porta-te mal.

Anónimo disse...

Tenho saudades...

embora continuemos a falar...

mas não é a mesma coisa.

Vê lá se vens cá...

Jinhosss