segunda-feira, 3 de março de 2008

Se eu pudesse tornar-me invisível...


Se eu pudesse tornar-me invisível sempre que quisesse...


Se eu pudesse tornar-me invisível sempre que quisesse acho que ficava parte do tempo a observar as pessoas, a tentar compreendê-las. São coisas tão esquisitas, por vezes tão complicadas. Só queria tentar compreendê-las, perceber o seu ponto de vista.

Acho que era a única coisa que faria, pois acho que ser invisível não ajudava em mais nada...o que eu gostava mesmo era de voar...=P

Só de imaginar essa sensação...


DANIELA VAZ




Se eu me pudesse tornar invisível, sempre que quisesse seria como um sussurrar nos ouvidos da humanidade.
Tentaria alertá-la em primeiro lugar para a guerra e depois para a violência existente no mundo.
As guerras, porque são hoje o principal factor que conduz à fome, às doenças e principalmente a grande parte da pobreza que existe no mundo.
A violência, porque hoje em dia, só se ouve falar de brigas.
Parece que o ser humano deixou de dar valor à Amizade, ao Amor, à verdade, à união, à compreensão, à educação, à generosidade e à justiça.
Eu seria como uma voz na consciência da humanidade, talvez assim fosse possível mudar a forma de pensar e de agir do ser humano.
CATARINA TORRÃO
Se eu pudesse tornar-me invisível sempre que quisesse desaparecia nos maus momentos e só voltava quando me sentisse melhor. Fazia as maiores loucuras que me passassem pela cabeça.
Eu gostava de ser invisível sempre que quisesse para quando fizesse uma estupidez ou até uma loucura e me apetecesse esconder, ir para bem longe daqui, se eu fosse invisível sempre que quisesse podia fazê-lo sem problemas, podia desaparecer sem ir para longe, bem talvez fosse um bocadinho longe mas não muito.
Lá no fundo, acho que é só por isso que eu queria ser invisível sempre que quisesse.
CÁTIA MALAQUIAS

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito dos vossos trabalhos. Estão muito giros e originais!

Parabéns!

Jinhos