segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A televisão

A Importância da Televisão

Em minha casa, a televisão é tudo para nós. Em minha casa não fazemos nada além de ver televisão. Raramente saímos e quando saímos, saímos sempre enervados porque certamente perderemos as nossas séries favoritas. O núcleo da minha família é, sem dúvida alguma, a televisão. Basicamente, não vivemos sem ela. Paz e Amor. Longa vida à televisão.

Cláudio Lopes
A importância da televisão para a minha família!
A televisão na minha família não é assim tão importante. Só se for para a minha mãe, para ver a novela, e para o meu pai também, ele não vive sem ver o Axn. Para mim não é assim tão importante. Dou mais importância ao computador e ao telemóvel. O resto da família só para ver as notícias. A televisão nunca foi tão importante mas, às vezes, é muito útil para a minha mãe, não só para ver a novela mas sim para tomar conta de crianças, porque todas elas gostam de ver o canal Panda.



Filipa Videira
A importância da televisão na minha familia

Eu, pessoalmente, não ligo muito à televisão, só mesmo quando está a dar algo de que goste muito, mas a minha família passa lá a vida, por isso acho que é bastante importante. Mas enquanto estamos a jantar não vemos televisão, visto que esta está na sala. Mas a televisão é importante na minha família.
Daniela Vaz
Que posso eu dizer?
A televisão não é de forma alguma a prioridade da minha família, mas todos nós gostamos de ver um pouco.
Sem dúvida que a televisão tem a sua importância, porque nos mantém informados sobre o que acontece no mundo.
O meu pai e a minha mãe adoram ver documentários sobre animais, saúde e história a nível geral, assistir a algumas entrevistas, notícias e também vêem alguns filmes.
O que a minha mãe adora mesmo, é ler. Acho que não consigo imaginá-la sem um livro a seu lado.
Como ela diz: “ Os livros são como tesouros,... com eles tudo aprendemos,...”
O meu pai é quem perde mais tempo com a televisão.
Eu vejo alguns filmes, documentários sobre animais, algumas noticias importantes na companhia dos meus pais. Mas o que gosto mesmo de fazer é estar no computador e ouvir música, especialmente TOKIO HOTEL.
Há um tempo, comecei a interessar-me pela leitura, por isso tento sempre ler um pouco todos os dias. Acho que por influência da nossa professora de português e também acho que estou a ser contagiada pela minha mãe.


Catarina Torrão

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh my god. I don´t understand very much of portuguese but this guy writes in an amazing way. What a life. This text is very very funny. An the blog is funny to. Peace and love.

Anónimo disse...

Bem, o que se pode dizer.

O texto está muito bem estruturado.

Espero que a televisão do Cláudio nunca de estrague, porque se não quem o atura somos nós.

Beijinhos.

Anónimo disse...

estão os dois muito bem escritos...=D

parabéns!

continuem a escrever...!!

beijos...