quinta-feira, 12 de junho de 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse voltar atrás …

Se eu pudesse voltar atrás não mudaria quase nada. A única coisinha que eu mudava era passar mais tempo com as pessoas mais importantes para mim do que estar no computador a dizer coisas que pudemos dizer pessoalmente. E também aproveitaria a vida ao máximo, pois só vivemos uma vez. De resto, faria tudo igual, apesar de ter errado muitas vezes, cometeria novamente esses erros porque com eles aprendi muita coisa. E se não fossem esses erros, eu não era a pessoa que sou. E sei que vou voltar errar, mas esses erros vão-me fazer crescer e abrir os olhos.
FiLiPa ViDeIrA

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.

Concordo contigo, as vezes a cometer erros é que nós aprendemos como viver.


Gostei muito, está muito giro.


becinhu :)

Anónimo disse...

É uma grande verdade.
Com os erros, aprendemos muito sobre o ser humano e sobre tudo o que nos rodeia!
Quem não errou um dia?
Quem diz, que não errou, certamente que mente...
Todos nós já errámos um dia...
Só precisamos é tentar não voltar a cometê-los...

Adorei!!!

Jinhosss