sexta-feira, 6 de junho de 2008

Amigos

Amigos

Agradeço aos meus anjos sem asas
Que vivem lá em casa.
Agradeço aos meus amigos
Que sempre foram o meu abrigo
E que nunca me deixaram desanimar.

Quero dar-lhes uma declaração,
não com palavras mas com o coração.
Que mostre o quanto os amo,
e quero esse encanto
para sempre viver.

Vocês que...
Quando me viam a sorrir,
Sorriam comigo.
E quando me viam a chorar,
Continuavam a sorrir.

Não por falsidade, mas para me animar,
Pois se uma lágrima caía
Logo um sorriso vinha no seu lugar.

OBRIGADA, meus anjos sem asas,
Que vivem lá em casa,
Para a minha vida completar!!!

Jéssica

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro-te Jéssica. Adoro-vos Amigos. Os amigos são tudo na nossa vida.

Jinhos :)

Anónimo disse...

Os amigos, quando amigos,...
são tesouros que devemos guardar em nosso coração...

Quero que saibas que em meu coração te irei guardar!!!

Jinhosss