quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olá a todos!






Gostei muito da nossa aula de hoje!
Creio que foi importante a vários níveis...
Será que a leitura daquele texto ou o "jogo dos medos" vos trouxeram alguma inspiração? Algumas interrogações???
Vá lá! Toca a escrever! E vejam este vídeo. Só é pena estar escrito em brasileiro mas o importante é o conteúdo!
E a música inesquecível!

VOCÊS SÃO VENCEDORES!

Beijos para todos :)

A Profª Carla Augusto










Começam a nascer os frutos da nossa aula... Estás de parabéns, Daniela!

"O meu maior medo"

O meu maior medo é, sem dúvida, perder as pessoas de quem mais gosto, aquelas que me dão vontade de continuar quando estou prestes a desistir, aquelas que me ajudam e apoiam, aquelas que estão sempre lá, nos bons ou maus momentos, aquelas pessoas que eu amo, que acima de tudo e todos são nossos amigos...
É por essas pessoas que eu luto constantemente, que eu sobrevivo a cada dia mau, quando o meu maior desejo é desaparecer... Devo muito a essas pessoas pelo simples facto de me apoiarem e de estarem lá quando mais preciso, é um gesto que embora pareça pequeno, faz uma diferença enorme...
Sem essas pessoas o mundo não fazia sentido, provavelmente eu não era eu...Só nas alturas más é que nós damos valor a essas pessoas, mas não deve ser assim, porque, apesar de tudo, elas estiveram sempre lá, não só nas alturas más!!
Não deixem que vos “tirem” os vossos amigos, mais tarde ou mais cedo vão precisar deles e, por vezes, pode ser tarde demais...
DANIELA VAZ

19 comentários:

Anónimo disse...

tudo isso é verdade....mas também é verdade que se não fosse a stora e as suas ideias nós provavelmente nunca chegaríamos onde a stora nos fez chegar:D
beijinho!

Anónimo disse...

a musica é linda!!!
aquele jogo fez-me pensar na vida!!!

Anónimo disse...

olá, amigos...

tudo bem???

bem uma coisa eu acho!!! Que todas as frases lindas e bem feitas que ali estávam, trazem muita realidade e verdade que existe nas nossas vidas que por vezes nós não queremos que aconteçam, mas é o melhor caminho para nós,ou queremos que aconteça e por nao aconteçer desabamos como se todo o que existe tivesse desabado sobre as nossas cabeças...Penssem melhor em seguir os voços sonhos em frente e persseguir o caminho com mais obstáculos, para podermos dizer quando ficar-mos velhinhos que fomos e somos as pessoas mais FELIZES do mundo...
Beijinhos para todos...

Anónimo disse...

a professora tem toda a razão em que nós temos de vencer a vida e nunca desistirmos eu apoio esse filme

Anónimo disse...

O objectivo da mensagem é dizer-nos que podemos vencer todos os nossos obstáculos

Anónimo disse...

Olá! Estou a ver que tenho de fazer um filme no "Windows movie maker"(que é o pograma mais fácil do windows para fazer filmes) ou no "4D max cinema" que sei manejar mais ou menos! bem, adorei o filme, fez-me pensar um bocadinho...mas demora muito tempo! Bem, portem-se bem todos!!

Cumprimentos a todos!

Anónimo disse...

O filme está muito giro, é um incentivo para as pessoas, as que não desistem essas sim são heróis

Anónimo disse...

Está brutal!!!!!!
A música enquadra-se mesmo bem no vídeo....
A stora faz coisas espectaculares..

Parabéns.......
Beijo..

Anónimo disse...

Pessoalmente aprecio a mensagem, mas o vídeo e a música são um bocadinho estranhos.
PAZ E AMOR!

Anónimo disse...

olá...este video é muito giro, ajudas-nos a pensar na vida...

é verdade que muitos desistem dos seus sonhos por acharam que não são capazes de prosseguir...mas há outros mesmo achando impossível nunca desistem...

Até hoje nunca desisti dos meus sonhos, e faço tudo por tudo para conseguir aquilo que tanto quero, aquilo que tanto desejo...

Aquele jogo...hummm...pensar naquelas coisas, a todos faz pensar...eu tenho medo de perder muita coisa, tenho medo de muitas coisas...mas não é isso que me vai deitar abaixo...vou levantar a cabeça e lutar pelos meus sonhos...


beijinhos a todos...!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu acho que o video é muito fixe e comovente, este é um video para nós pensarmos na vida e o mais importante é vencer, foi a coisa que eu aprendi hoje!

Anónimo disse...

Olá!!!

O vídeo está muito giro, faz-nos pensar bem na vida...

Acho que devemos seguir os caminhos que queremos e não ter medo dos nossos medos...

Não devemos desabar por um obstáculo nos ter destruído, mesmo que isso tenha acontecido devemos levantarmo-nos e combatermos mais obstáculos que se metem à nossa frente...

Beijinhos para todos e repensem na vida...

Anónimo disse...

Oi!!!
A "stôra" bem viu que eu fiquei um bocado em baixo e que aquele jogo me fez pensar na minha vida

tudo o que o vídeo diz é verdade e faz-nos pensar na vida

beijos para todos
p.s Sejam FELIZES

Anónimo disse...

olá, amigos...

tudo bem???

Bem uma coisa eu acho!!! Que todas as frases lindas e bem feitas que ali estavam, trazem muita realidade e verdade que existe nas nossas vidas que por vezes nós não queremos que aconteçam, mas é o melhor caminho para nós,ou queremos que aconteça e por não acontecer desabamos como se todo o que existe tivesse desabado sobre as nossas cabeças...Pensem melhor em seguir os vossos sonhos em frente e perseguir o caminho com mais obstáculos, para podermos dizer quando ficar-mos velhinhos que fomos e somos as pessoas mais FELIZES do mundo...
Beijinhos para todos...

Anónimo disse...

gostei muito está muito bonito, e espero que possa ainda ficar melhor!!!

Anónimo disse...

Gostei deste vídeo e da música. Devíamos seguir os conselhos da "stôra".

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, gostaría de de dar os parabéns à nossa professora, que além de professora tem sido uma grande amiga.
Está sempre presente quando precisamos.
Adorei o video e toda a mensagem que ele nos transmite.
Hoje eu sei que vou lutar, pelos meus sonhos e ultrapassar os obstáculos , sem medo.
Mais uma vez, obrigado pela força que nos transmite.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Daniela,mais uma vez estás de parabéns, pelo lindo texto que escreves-te.
Eu já sabia que eras uma boa amiga, daquelas que todos gostariam de ter.
Neste teu texto, consegues mostrar o quanto os teus amigos são importantes para ti.
Sabes, eu concordo contigo.O maior medo que alguém pode ter é realmente o de perder alguém que nos é muito querido.
Beijinhos

Anónimo disse...

Estou a ver que desenvolveste um texto muito bom daniela, acho que o teu maior medo é um dos medos de todas as pessoas...mas outras não dão importância e pensam que não é um medo...
Parabéns
Beijinho best!