quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aos amigos

Dedicado aos amigos!


Vocês são especiais
Ainda não percebi
Porquê mas tenho
De descobrir
Fazem parte da
Minha vida desde
Que vos conheci
São aquelas pessoas
Que não quero
Perder e têm
Vários nomes
E moram em
Sítios diferentes
E muito longe
De mim mas
Há um sítio
Onde só tem
Um nome
E um sitio
Para murar.
O nome é AMIGOS
E o sítio é o CORAÇÃO
Sem vocês eu
Não saberia viver
Por muito longe
Que estejam estão
Sempre no mesmo
Lugar no meu coração.

MaRia JoÃo

3 comentários:

Anónimo disse...

Também estão no meu coração.

Adoro-vos Amigos.

Sempre Sempre amigos !*

Jinhos

Anónimo disse...

Gostei muito...

Está muito girO..

No meu corração tambem existe um lugar onde estão todos vocês.


Adoro-vos!!


Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei...

Não há lugar tão especial como o coração...

e é aí que devemos guardar os amigos,...para sempre!...

Jinhossss