quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Poemas do "Porshe"


A guerra é fatal
O amor também
Gosto tanto de ti
Como nunca gostei de ninguém

Amor
Minha paixão
Quero tanto esta relação
Do fundo do coração
És o meu amor
A tampa da minha caneta
És tudo para mim
O resto é uma treta

No amor há de tudo
Amor, tristeza, solidão
Mas quero-te dizer
Amo-te do fundo do coração

O vosso
Gesto é milagroso
Porque quero o nosso amor
Altamente poderoso

Esta noite
Contigo quero estar
Porque é contigo
que eu sempre quer estar

O meu amor é fogo
Para iluminar
Mas espero que a nossa relação
Nunca se venha a queimar

Um amigo écomo uma estrela
nem sempre contigo está mas
quando mais precisares
contigo ele estará

Seu olhar é matador
Seu gesto milagroso
mas nunca pensei
que nosso amor fosse tão grosso

Amo-te tanto
venero-te imenso
amo-te tanto
omeu amor é intenso

Poemas By:Mr.Porsche

4 comentários:

Anónimo disse...

Porsche tu tens jeito para isto!! sim senhora...

continua assim

jinhos para todos

Anónimo disse...

eu amo os poemas do porsche ...=D

lindos, lindos, lindos!!!

tens muito jeito continua!!

beijinho

Anónimo disse...

O Poema está fixe... Já vi que tens jeito para isto!

Continua assim, e

Fica Porreiro pá !

Anónimo disse...

tens bastante jeito para poemas e só espero que coninues assim